Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Kit Festa Infantil

De tanto  que as pessoas me cobram um kit pronto para festas, finalmente resolvi atender os pedidos,rs. Muitas pessoas tem dificuldades em escolherem itens para a composição perfeita daquela mesa dos sonhos, e quanto mais somam-se os números mais difícil vai ficando. Para simplificar montei um kit que já sai com gostinho de promoção.
Adiquirindo esse pacote, vai junto a mesa, bandejas, letras, arranjos e demais peças decorativas de acordo com o tema. Essa promoção é válida para todos os temas e esquemas de cores que desejar, não inclui frete, nem decoração com balões. Válida por tempo limitado!
Preço especial para peças que queira adicionar como estante, varal de tecido, tela de balão e etc.
Agora não tem mais desculpas para ter uma festa linda, personalizada e decorada com exclusivade!
bjs
Dora
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR



2 comentários:

Liza disse...

Q lindo! adoro corujinhas. Dora minha nega ja ta tudo preparado aqui p o niver do Nuno. agora eu inventei q eu vou fazer o bolo kkkkkkkk.pq a final nao vai vir todas as pessoas q tinha pensado.entao posso arriscar em fazer um bolo e decorar kkkkk.nisso eu majo um pouco mais rsrs. lindona beijao e muito sucesso.

Dora disse...

vai com tudo :D
depois posta as fotos para eu ver,bjs