Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tudo Branco

Fico mostrando em pedaços, mas depois virei mostrar tudo montado, claro. Dessa vez caixas de mdf, pintadas de branco esperando a segunda demão...aguardem cenas dos próximos capítulos,rs! Tudo branco para ser preenchido por um marvilhoso 2011!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Próximo dias, novo ano!

Ontem pleno dia 28 de dezembro foi que deu para eu ir conferir a decoração de natal do xopis, só fui mesmo para tirar uma foto do Tutu, já que aqui em casa não decorei nada, não ia deixar o primeiro natal do bichinho passar sem nem uma fotinha sequer. Próximo ano verei se dará para decorar com a pecinha que tenho em casa uma árvore não ficaria em pé nem 10sec esse ano,rs. Faltam apenas 2 dias para esse maravilhoso 2010 dar tchau e chegar  2011, outro abençoado ano com certeza! Portanto um novo ano cheio de bençãos e maravilhas na vida de todos que por aqui passam. Feliz 2011!!!


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Só para atualizar e óbvio desejar um Feliz Natal a todos...Cheiros Fofoletes!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jangada

Mais uma aquisição para a festinha de Tutu, tadinho de marido num vê a hora de acabar essa fase de compra isso, compra aquilo, mas tá acabando, ou já acabou,rs...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Na ponta do lápis

Como citei em um post bem anterior em um dos muitos blogs que já tive(rs), consegui identificar meu problema com o tempo-Desorganização-o que falta mesmo é por a vida em ordem, arrumar meu horários encaixando com meus afazeres e deixar a ladaínha que me acompanha algum tempo de quê: 'ai eu não tenho tempo'! Como não sabia exatamente por onde começar, fui fazer umas listas, basicamente todas para a cozinha, tipo lista de compras, de limpeza, de compra de gás, remédios e comidinhas do Tutu... Preguei na geladeira agora é espearar o efeito, também voltei para minha a genda, não deixo mais de olhar nenhum dia sequer, deixar a genda de lado não é nada bom para mim, isso é certo, porém evito olhar os dias para frente para não me aperrear, estou trabalhando nos preparativos da festinha, cada dia um poucquinho. Acredito ter terminado a fase comprar, agora será a fase imprimir para seguir a montagem. E nada mais rondará minha cabecinha pelos próximos dias, isso inclui natal, muito embora eu precise tirar uma fotinha do Tuctuc em alguma decoração de shopping para não deixar a data passar em branco, lembrancinhas só para os gêmeos meus sobrinhos, cartão de natal, provavelmente não...uma coisa de cada vez se não piro geral,rsrsrs....

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Por aqui

Existe alguma peitica que faz o mês de dezembro ser tão aperreado? Ando tão por fora do mundo blogueiro e não é só aqui que ando em falta, muitas cobranças, não tô dando conta do recado,rs. Mas deixa eu mostrar a imagem do niver tomando forma;
 ...e no entremeio, vive-se aqui em casa aquele famoso ditado:

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bodas

 Ontem foi o casamento da Vanessa&Octávio e lá se fomos com um Tutu meio enjoado(para variar) a tiracolo. Agora imaginem a cena, a mãe toda elegante num longo de tafetá com uma bolsa cheia de troçada do filho, tipo mamadeiras, fraudas, lenços e afins, olhe vou lhes dizer, a Vanessa é uma amiga muito querida mesmo viu e que ninguém chegue a duvidar, porque nem sei como juntei meus cacos de coragem e atrepei num salto para ir a essa festa, até o último momento tentei garimpar um cristão para ficar com ele, que seguisse as exigênias dele, importante lembrar, ou seja alguém que fosse ficar lá em casa. Mas se não tivesse indo me arrependeria com certeza, a festa estava pefeita, um buffet lindo um decorção linda, era clean-simples e perfeito, olha só te digo uma coisa; Se eu fosse casar no religioso queria uma cerimônia igualzinha aquela, fotos fotos não foram muitas e as poucas que tirei não ficarm boas, mas ai vai umas.